MCO RT no pódio do Rali do Faial

A “MCO Racing Team” concluiu a temporada de ralis na Ilha da Madeira com a conquista de mais dois importantes pódios.


A dupla Filipe Freitas / Daniel Figueiroa, foi a grande vencedora da última jornada do Campeonato da Madeira de Ralis no Agrupamento GT, resultado ao qual acrescentou ainda o segundo lugar à geral da prova.


Magnífico também o resultado da dupla Filipe Pires / Vasco Mendonça, os quais garantiram o segundo lugar no Agrupamento Produção e o terceiro lugar à geral.


“O resultado global das equipas que utilizam viaturas preparadas por nós foi excelente e não fosse a chuva talvez a história tivesse sido diferente,“ começou por declarar Miguel Costa.


O Filipe Freitas começou por dominar os acontecimentos no primeiro dia do rali, mas depois veio a chuva e foi impossível imprimir o andamento que se pretendia. Ainda assim é excelente o segundo lugar alcançado com o Porsche 997 GT3 Cup.


Desta feita não foi possível a presença dos outros dois Porsche do “Team Porsche Madeira”, os quais regressam à competição já na próxima jornada do campeonato de Montanha.


O Filipe Pires também alcançou um excelente resultado nesta última prova da temporada com o seu Mitsubishi EVO X, sendo o segundo melhor entre os concorrentes da Produção (N) e ainda terceiro à geral.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team.



MCO RT no pódio do Rali do Faial

Sem comentários:

Enviar um comentário