Afonso Gomes fecha época de progressão no Motocross nacional

 


Jovem piloto de Coimbra cumpriu mais de vinte corridas em luta pelos lugares da frente do principal escalão de Infantis


Afonso Gomes fechou a época de 2014 com a participação na última prova do Troféu de Motocross do Ribatejo, em Glória do Ribatejo, provando uma vez mais a franca evolução alcançada ao longo de uma temporada que ultrapassou as vinte corridas.


O jovem piloto luso-angolano evidenciou-se por entre o Campeonato Nacional de Motocross no escalão Infantis B, onde ocupou um brilhante terceiro lugar final em ano de estreia nesta categoria, mas também deixou claro o atual valor em provas “Regionais” com destaque para as participações no Troféu Sintra MX, Troféu MX Ribatejo e ainda no Campeonato Regional Centro-Sul de Motocross.


Para fechar o ano de 2014, Afonso Gomes alcançou mais um importante segundo lugar no Troféu MX Ribatejo, em Glória do Ribatejo, deixando “água na boca” na espera pela nova época.


“Este foi um ano cheio de corridas, mas só assim é possível evoluir. Estou muito contente por ter estado sempre na luta pelo pódio dos Infantis, mais ainda por ter conseguido vencer uma corrida do ‘Nacional’ e ter terminado no terceiro lugar. Foi um ano muito bom. Quero agradecer à minha família, amigos e patrocinadores pelo apoio que me deram. Para o ano vamos estar ainda mais fortes”, comentou Afonso Gomes.


Aos oito anos de idade Afonso Gomes soma apenas duas temporadas de competição federada, no escalão Infantis.



Afonso Gomes fecha época de progressão no Motocross nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário