Bruno Magalhães enfrenta Rallye Internacional du Valais na Suíça

Bruno Magalhães enfrenta Rallye Internacional du Valais na Suíça

Penúltima prova do Europeu de Ralis


Bruno Magalhães enfrenta este fim-de-semana a penúltima prova do Europeu de Ralis, o Rallye Internacional du Valais na Suíça. Uma prova que se desenrola em zonas montanhosas e que o piloto português desconhece por completo. Ainda assim mas ciente do potencial do Peugeot 208 T16, a dupla Bruno e Carlos Magalhães esperam andar rápido e concluir a prova com sucesso.


Para o piloto português mais importante que o resultado é continuar a conhecer ralis em que nunca participou e ajustar-se às suas condições para em 2015 estar realmente preparado para discutir os primeiros lugares: “Fazer o maior número de quilómetros é para nós o mais importante em termos de preparação. Mas, temos um bom carro e vamos querer andar rápido mas sem cometer excessos. Chegar ao final é a nossa principal missão”, começou por dizer Bruno Magalhães.


O Rallye du Valais tem uma vasta lista de inscritos com muitos pilotos locais perfeitos conhecedores das estradas de asfalto que compõem a prova: “Penso que para nós o mais dramático será a altitude. Não estamos habituados a competir nessas condições e vamos precisar de alguma adaptação. Mas é para isso mesmo que aqui estamos. Para já é difícil fazer previsões. Vamos esperar pelas primeiras classificativas para depois traçarmos os nossos objectivos em termos de resultados. Estamos preparados para trabalhar e dar o nosso melhor”, concluiu o piloto do Peugeot 208 T16.


O programa da prova prevê o arranque na quinta-feira, dia 23 de Outubro com a realização da ‘qualifying stage’ e as três primeiras classificativas. Na sexta, 24 de Outubro mais oito troços e no sábado, para terminar as últimas oito PEC’s.


Mais informações sobre a prova em www.fiaerc.com



Bruno Magalhães enfrenta Rallye Internacional du Valais na Suíça

Sem comentários:

Enviar um comentário