Bruno Magalhães preparou Córsega no Rally du Valais

Bruno Magalhães concluiu no Rallye International du Valais a preparação para o Rali da Córsega. Depois do abandono prematuro no início do rali, os últimos dias em situação de Rallly 2, serviram para o piloto português preparar o Rali da Córsega que terá lugar a 6 e 8 de Novembro.

Hoje disputou-se o último dia de competição composto por oito classificativas com o piloto português a optar por realizar apenas as primeiras quatro: “Já tínhamos conseguido testar todas as soluções que pensámos para estes dois dias assim como conhecer o figurino da prova e como começámos com problemas de travões, decidimos que não fazia sentido continuar. Já não íamos conseguir recolher mais informações”, explicou.

Assim, Bruno Magalhães e a sua equipa, a Delta Rally preparam-se agora para recuperar o Peugeot 208 T16 completamente face ao acidente de sexta-feira e prepará-lo para a Córsega: “A equipa tem ainda muito trabalho pela frente e eu já só penso nessa prova. O azar que tivemos na sexta leva-nos a querer vingar esse infortúnio na Córsega. Saímos da Suíça a conhecer melhor o carro e mais confiantes para p que aí vem”, concluiu o piloto português.

Bruno Magalhães dará assim por terminada a sua época desportiva com a participação na derradeira jornada do Europeu de Ralis de 6 a 8 de Novembro em França.



Bruno Magalhães preparou Córsega no Rally du Valais

Sem comentários:

Enviar um comentário