Rui Pereira vence rallye NDML Histórico

A última prova a pontuar para a Classic Cup – Rallye NDML Histórico – organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria saiu para a estrada com várias dezenas de inscritos.


Com partida e chegada a Ansião, os concorrentes durante a manhã fizeram quatro provas especiais de classificação que os levaram até à Barragem do Cabril, em Pedrógão Grande. Esta 1ª Secção foi bastante disputada, tendo os primeiros lugares ficado distanciados por poucos segundos. Assim, à hora do almoço, Rui Pereira – Filipe Meneses em Opel 1904 SR ocupavam a primeira posição seguidos de Bruno Vasconcelos – António Caldeira em VW Golf GTI com mais oito segundos e empatados com João Vieira Borges – João Serôdio no BMW 635 CSI e com Ana Margarida Valente – Magda Ferreira em VW Golf GTI. Com mais dois segundos que estas três equipas estavam Rodrigo Teixeira – Joana Valença em BMW 325i e António Ramos – Ivo Tavares também em VW Golf GTI.


A secção da tarde contou com mais quatro provas especiais de classificação, onde aos comandos da prova se mantiveram Rui Pereira – Filipe Meneses, seguidos de Bruno Vasconcelos – António Caldeira mas fizeram com o resto das equipas fossem subindo e descendo algumas posições.


Após a penúltima prova de classificação, Ana Margarida Valente – Magda Ferreira e António Ramos – Ivo Tavares estavam igualmente empatados e com apenas dois segundos de vantagem sobre Rodrigo Teixeira – Joana Valença. A última prova veio alterar a classificação final, sendo que os vencedores foram os muito regulares Rui Pereira – Filipe Meneses, ficando na segunda posição Bruno Vasconcelos – António Caldeira e no último lugar do podium, a equipa feminina Ana Margarida Valente – Magda Ferreira. A apenas um segundo ficou Rodrigo Teixeira – Joana Valença e a fechar o top five, e com mais dois segundos, António Ramos – Ivo Tavares. De destacar as vitórias de Luís Cavaco – Rui Martini no Troféu Uno Cup e Clube Automóvel do Centro/Associação Académica de Coimbra como melhor Team.


Com esta classificação é a dupla Ana Margarida Valente – Magda Ferreira que vencem a Classic Cup 2014, sendo Paulo Marques – João Martins e Bruno Vasconcelos – António Caldeira os representantes do segundo e terceiro lugar respectivamente.


A gala de término da Classic Cup 2014, será em Fátima dia 23 de Novembro.



Rui Pereira vence rallye NDML Histórico

Sem comentários:

Enviar um comentário