17.000 pessoas no Autódromo do Estoril

European Le Mans Series fechou época em alta


As 4h do Estoril do European Le Mans Series que tiveram lugar no Circuito do Estoril no passado fim-de-semana, organizadas pela Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril (ACDME) em parceria com o ACO (Automobile Club de l Ouest) que fez renascer o gosto dos portugueses pelo automobilismo e trouxe até ao traçado mais de 17.000 pessoas que pela primeira vez em vários anos deram vida àquele Autódromo.


Para a nova direcção da ACDME que apostou vivamente no sucesso deste evento o saldo final foi extremamente positivo. O envolvimento de todos quanto acreditaram no projecto foi a ferramenta principal do sucesso. E se a ACDME investiu amplamente na organização, este investimento não teria sido bem sucedido sem o apoio daqueles que abraçaram a prova como sendo sua.


E neste campo muito especifico a ACDME enaltece o incansável apoio dos seus parceiros como a Câmara Municipal de Cascais, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, o Circuito do Estoril, a Fundação do Desporto, a Câmara Municipal de Sintra, a Câmara Municipal de Oeiras, a Associação de Hoteleiros do Estoril, a Associação Empresarial de Cascais, a CP, a Nissan Ibéria, o Forum Sintra, o Cascaishopping, a comunicação social e todos os vários parceiros privados que ficam por citar.


Para Carlos Lisboa, Presidente da ACDME: “Nada disto teria sido possível sem o apoio de todos eles. Foram incansáveis na ajuda que nos prestaram. Estamos amplamente agradecidos e esperamos que o sucesso alcançado tenha sido do agrado de todos. O público presente justificou todo o empenho. Esperamos para o ano melhorar ainda mais e fazer desta prova um marco importante nos programas desportivos dos Concelhos daqui em diante”, referiu.


De salientar que o European Le Mans Series regressa a Portugal a 17 e 18 de Outubro do próximo ano.



17.000 pessoas no Autódromo do Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário