Placa de gelo trai Bruno Magalhães

Uma placa de gelo negro, percorridos que estavam apenas 200 metros da primeira classificativa do Rallye International do Valais na Suíça, foi suficiente para Bruno e Carlos Magalhães no Peugeot 208 T16 protagonizarem uma saída de pista que aparentemente os impossibilitará de regressar à prova amanhã em Super Rali.


Bruno Magalhães não escondia a insatisfação por ter sido surpreendido: “A segunda especial da prova já tinha sido encurtada devido à neve, mas neste troço em particular percebi que estava húmido mas não me passou pela cabeça que fosse gelo mesmo. Assim que o carro pisou aquela placa, não houve nada que pudéssemos fazer. Protagonizamos uma saída de estrada que danificou bastante o carro”, começou por dizer Bruno Magalhães que assim como o seu navegador saíram ilesos do acidente.


Com o objectivo de se adaptar a uma prova que desconhecia, este objectivo ficou comprometido: “Era muito importante para nós chegar ao final da prova. Mas neste rali não eram permitidos batedores e por isso não havia qualquer informação sob o estado do piso. Logo depois do meu acidente, todos os outros pilotos foram avisados. Ser o primeiro na estrada não ajudou neste aspecto. Mas era impossível prever esta situação. Vamos avaliar os estragos para ver se ainda há possibilidade de regressar à prova amanhã, mas parece-me difícil”, explicou o piloto português lamentando também pelos seus patrocinadores que viabilizaram a participação nesta prova.


Ainda assim, há que olhar em frente e ciente que são incidentes de ralis, Bruno Magalhães pensa agora na próxima prova, o Rali da Córsega onde já assegurou a inscrição e que terá lugar de 6 a 8 de Novembro.



Placa de gelo trai Bruno Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário