Rui Ramalho o melhor na primeira subida de prova na Penha

 


O traçado a secar, os pilotos a arriscarem mais pois já é uma subida oficial e o resultado são tempos a baixarem e algumas surpresas a aparecerem lá mais de trás.


Na frente nada de novo, com os irmão Ramalho a dividirem os melhores tempos, quer na geral, quer na Categoria 1. De novo Rui (Juno SSE) atingiu a melhor marca, com 1m 31, 526 e Paulo (Juno CN 09) foi 1,2 segundos mais lento.


O equilíbrio de andamentos foi bem patente e com mais 0,9 segundos, Tiago Reis (Ford Fiesta) foi terceiro, é o detentor da melhor marca na Categoria 3  e conseguiu “descolar” de Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer Evo VI), que é também o principal adversário do homem da Transfradelos em termos de categoria.


Mas Pereira, tem que se defender para manter a quarta posição da geral, pois a menos de meio segundo está Manuel Correia (Skoda Fabia S2000), que é também o melhor classificado na Categoria 2.


Luís Nunes é um dos tais casos que optou por rodar cauteloso nos treinos e apostou na prova. Resultado: 1m 38,430s que o colocam na sexta posição da geral e terceira da Categoria 3.


José Pedro Gomes foi sétimo e está de “pedra e cal” na frente da Categoria 4



Rui Ramalho o melhor na primeira subida de prova na Penha

Sem comentários:

Enviar um comentário