Rali Condeixa visto pela MR Sport

Não há muito tempo lançámos um desafio aos nossos amigos da MR Sport, o Miguel Ramalho e o Hugo Marques (Ford Ka) para nos darem o seu testemunho sobre o rali deles… Prontamente o desafio foi aceite e ele aqui está….


“Finalizado o 3.º Rally de Condeixa segue uma pequena alusão a forma como vivemos o mesmo…
Num rally que ficou marcado por inúmeras desistências e incidências o termos conseguido levar o Ford ka ate ao parque fechado sem termos tido grandes precalços ao longo destes 2 dias de Rally foi para nos a maior vitoria que poderíamos ter alcançado!
No dia de sábado com a super especial a aproximar os níveis de ansiedade da dupla Miguel Ramalho / Hugo Marques foram aumentando, fruto, não só, da inexperiência mas também da responsabilidade de querermos fazer as coisas bem e dignificar os nossos patrocinadores que grande parte iam marcar presença! Num terreno (alcatrão) que marcava a nossa estreia neste tipo de piso, partimos com as devidas cautelas tentando não cometer erros e não deitar tudo a perder com algum excesso que poderíamos cometer…tudo correu pelo melhor, mas devido as nossas cautelas o tempo não foi dos melhores, mas nesta altura não e o que mais importa para a nossa dupla! Chegados ao parque da assistência deparámo-nos com uma pequena fuga de gasolina, que se não fosse vista a tempo poderia ter ditado a desistência do rally! Reparada este precalço hora de colocar o carro em parque fechado!

Arranque de domingo, tendo apenas verificado se o problema que assulou o Ka no dia anterior estava resolvido, hora de partir para o troco ja sem aqueles nives de ansiedade que assolou a nossa dupla no dia anterior. Num terreno que se demonstrou muito traiçoeiro, muito duro e que ditou muitos abandonos, fomos avancando tendo a confiança da nossa dupla vindo a aumentar ao longo que os kms iam passando! As 3 Pecs do dia foram ultrapassadas com sucesso,sem ter sido necessária qualquer assistência ao Ford ka apenas tendo apenas aproveitado as assistências para verificar apertos, niveis , pressões pneus.

Chegado o final do Rally, que se demonstrou bem mais duro que se esperava, e com o 17.º lugar a geral é tempo de voltar as atenções ja para a próxima prova que terá lugar em Tábua no mês de Junho na qual vamos continuar a nossa aprendizagem e a evoluir não só o Ford Ka mas principalmente a nossa dupla!

Por ultimo mas mais importante que tudo o nosso AGRADECIMENTO a todos os nossos PATROCINADORES pois sem ELES O NOSSO SONHO NÃO ERA POSSIVEL!”



Rali Condeixa visto pela MR Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário