Boom Bap Racing Team com excelente prestação na 36ª Rampa Internacional da Falperra

 


Num fim-de-semana em que o público, cerca de 200 mil pessoas, compareceu na encosta da Falperra para vibrar com a passagem dos carros de competição e onde o calor também marcou presença estavam reunidas todas as condições para mais uma edição da mítica Rampa Internacional da Falperra.


Infelizmente a Boom Bap Racing Team, patrocinada por BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra e Ofirodas, teve que alterar os planos iniciais de participar com os dois BMW E30, devido a um problema electrónico num BMW que foi impossível de debelar para efectuar a prova sem problemas. Desta forma Paulo Silva participou com o BMW E30 325i, ficando em 2º Lugar na Rampa da Falperra Light e vencendo a sua categoria e classe, e Sandra Fonseca com o seu já conhecido Fiat Uno.


Para Sandra Fonseca foi o regresso à Rampa da Falperra no Fiat Uno. “A alteração de última hora foi um revés nas expectativas para a prova no entanto consegui fazer uma boa prova. Na última subida de prova não consegui melhorar o meu tempo, pois falhei o arranque, mas fiquei com a sensação que se não fosse esse percalço conseguiria melhorar o meu registo. Um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores porque sem ajuda deles seria impossível participar neste evento.” confidenciava no final da prova.


Paulo Silva teve uma excelente prestação no seu regresso à Rampa da Falperra, destacando: “Estava com muita expectativa para estrear as evoluções do outro BMW aqui, mas infelizmente não foi possível, com esse revés estive para não participar na prova. Mas na quinta-feira conseguimos arranjar uma alternativa e vim cá para não defraudar nenhum patrocinador. Estou muito contente com os resultados obtidos e por conseguir melhorar o meu tempo.



Boom Bap Racing Team com excelente prestação na 36ª Rampa Internacional da Falperra

Sem comentários:

Enviar um comentário