Land Rover Rota Histórica vai ter edição comemorativa

Land Rover Rota Histórica vai ter edição comemorativa


 


A Land Rover Rota Histórica, que foi o primeiro passeio todo terreno exclusivo para veículos Land Rover em Portugal, primeiro passeio monomarca organizado pelo Clube Escape Livre e, simultaneamente, o primeiro passeio monomarca em Portugal, vai ter uma edição muito especial comemorativa do seu 25º aniversário.


 


A edição dos 25 anos da Land Rover Rota História será realizada no fim-de-semana de 23 a 25 de outubro de 2015, centrado na Guarda e serra da Estrela, e incluirá percursos todo terreno, visitas a locais emblemáticos, boa gastronomia, ensaios e experiências TT e ainda uma exposição das viaturas.


 


A Land Rover Rota Histórica teve início em 1990, repetindo-se ao longo de 20 edições, sempre com lotação esgotada, pelo que o Clube Escape Livre, com a colaboração da Land Rover, decidiu realizar uma edição que será certamente extraordinária e memorável para os proprietários dos Land Rover que já participaram em tempos neste grande passeio convívio e para os novos donos destes veículos de aventura.


 


O evento sempre foi um exemplo claro e demostrativo das capacidades de todos os modelos Land Rover, que desde cedo levaram à criação de uma legião de fãs, não só em Portugal, como pelo mundo. No nosso país, a Land Rover Rota Histórica acabou por ser percussor de todos os outros passeios monomarca em Portugal, como ainda deu origem ao Clube Land Rover em Portugal.


 


Um passeio que será marcante e cujo programa e ficha de inscrição ficarão disponíveis a partir de 1 de junho, sendo possíveis apenas 50 inscrições.

A Land Rover Rota Histórica conta com a colaboração oficial da Land Rover e o apoio dos lubrificantes Castrol, dos pneus Bridgestone e das oficinas especializadas Firststop, tendo na divulgação a parceria da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, Beira.pt, Autoandrive, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, A Guarda, Virtual Clube TT, Dom Digital e TMG.



Land Rover Rota Histórica vai ter edição comemorativa

Sem comentários:

Enviar um comentário