Miguel Campos entusiasmado com o potencial do Ford Fiesta R5

Piloto fez 40 quilómetros de testes na zona de Fafe


Miguel Campos e Carlos Magalhães já testaram o Ford Fiesta R5 com que vão competir no Rali de Portugal. Piloto e co-piloto estão extremamente motivados para lutarem por um bom resultado na principal prova de desporto motorizado portuguesa. Depois deste primeiro contacto com o carro preparado pela estrutura espanhola da RMC, a dupla foca-se, agora, nos reconhecimentos das especiais para que possa entrar da melhor forma em competição já na próxima quinta-feira, dia 21.


Miguel Campos e Carlos Magalhães, juntamente com os técnicos da RMC, estiveram na zona de São Pedro, perto de Fafe, para fazerem a adaptação ao Ford Fiesta R5 e procurarem as melhores afinações. A formação portuguesa cumpriu cerca de 40 quilómetros, distância que permitiu à equipa encontrar um compromisso para começar a extrair o máximo do automóvel logo a partir da primeira classificativa.


“Fiquei contente com o trabalho que fizemos hoje. O carro está a nosso gosto. A equipa fez um bom trabalho de preparação do Ford Fiesta e sentimos que estamos todos em sintonia. Acreditamos que temos tudo para tirar partido do potencial deste carro e depois dos reconhecimentos estamos prontos para começar o Rali de Portugal, afirmou Miguel Campos já ao final do dia.


O Rali de Portugal realiza-se entre os dias 21 e 24 do presente mês. Mas o trabalho começa antes. Para além das verificações técnicas e administrativas, Miguel Campos e Carlos Magalhães vão fazer dois dias de reconhecimentos, tarefa especialmente importante porque as especiais são novas para quase todos os inscritos nesta edição da jornada portuguesa do WRC. O Rali de Portugal tem quase 1500 quilómetros de extensão, dos quais 348,73 km são contra o cronómetro.



Miguel Campos entusiasmado com o potencial do Ford Fiesta R5

Sem comentários:

Enviar um comentário