Afonso Gomes vence no Norte e lidera “Nacional” de Motocross Infantis

 


Jovem piloto de Coimbra alcançou o primeiro lugar do pódio da tabela geral na categoria Infantis 65cc em São João da Pesqueira


Afonso Gomes venceu este domingo a sua primeira prova à geral no escalão Infantis 65cc do Campeonato Nacional de Motocross, por ocasião da terceira jornada da temporada de 2015 realizada em São João da Pesqueira. O jovem piloto de Coimbra sobe assim à liderança da tabela classificativa referente ao campeonato, sendo por isso um dos principais candidatos ao título final.


Na ronda nortenha, ainda a recuperar de uma lesão contraída uma semana antes em treinos particulares, Afonso Gomes conseguiu superar as adversidades no caminho à vitória e assim obter o seu primeiro triunfo à geral aos comandos de uma KTM de 65cc no “Nacional” de Motocross. Para o efeito serviram os resultados de excelência conquistados nas duas corridas pontuáveis do dia, onde o jovem piloto luso-angolano da Motogomes foi segundo e primeiro classificado, respetivamente.


“Foi uma prova muito boa, estou muito contente por ter conseguido a vitória. Não estava nas melhores condições devido à queda que sofri nos treinos, mas consegui fazer bons arranques e andar regular na frente da corrida. Estou muito satisfeito. Quero agradecer o apoio dos meus pais, de toda a minha família, do meu mecânico e de todos os meus patrocinadores e amigos”, comentou Afonso Gomes no final da jornada.


O Campeonato Nacional de Motocross segue já no próximo domingo, 24 de maio, na pista alentejana de Ponte de Sor.



Afonso Gomes vence no Norte e lidera “Nacional” de Motocross Infantis

Sem comentários:

Enviar um comentário