Offtrack presente no Campeonato do Mundo de Enduro

A terceira jornada pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro 2015 decorreu nos passados dias 15, 16 e 17 de Maio, na bonita cidade de Gouveia.


Com centro nevrálgico no parque N.ª Sr.ª dos Verdes, a prova era composta por um “verdadeiro” traçado endurista com cerca de 45 km´s e três especiais de grande exigência física.


Com mais de uma centena de atletas presentes, esta etapa contava com uma classe Open, dedicada a pilotos portugueses. O veterano Paulo Amado, aproveitou da melhor forma a oportunidade dada pela FMP, e com quarenta e cinco anos, alinhou numa prova de carácter mundial. “Apesar de todas as dificuldades encontradas ao longo do fim-de-semana, sinto-me orgulhoso. Competir ao lado dos melhores do mundo, foi sem duvida um grande privilégio”.


O piloto Offtrack sofreu na “pele” a extensão das especiais e a exigência do percurso, que viriam assim a tornar os tempos de prova bastante apertados. No último dia de competição e já com conhecimento do que iria encontrar ao longo do dia, o homem da Beta imprimiu um ritmo regular, no entanto uma queda viria a comprometer o resultado final. “No sopé da Serra da Estrela, Portugal demonstrou mais uma vez como organizar uma grande prova e de uma forma geral todos os pilotos presentes, gostaram deste evento – um ambiente fantástico e um publico sempre pronto a ajudar. Quero agradecer a todos os parceiros deste projecto, aos amigos presentes e à Beta Portugal por todo o apoio. Para a semana há mais, com o regresso do Nacional de Enduro” concluiu satisfeito Paulo Amado.


A competição prossegue já no próximo fim-de-semana, com a quarta jornada para o Campeonato Nacional de Enduro na Figueira da Foz.


Fotos: Evo-press



Offtrack presente no Campeonato do Mundo de Enduro

Sem comentários:

Enviar um comentário