Casa quase cheia em Castelo Branco

Já está ultrapassada a meia centena de inscritos, no Ralicross de Castelo Branco, prova que se realiza nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Parque de Desportos Motorizados do Lanço Grande.


Como as inscrições a encerrarem na próxima sexta-feira, dia 22 deste mês de maio, já foi ultrapassada a meia centena de inscritos. Um número que ainda deverá vir a ser aumentado, pois também é aguardada a presença de pilotos espanhóis.

Também quanto a portugueses, mais alguns nomes deverão aparecer nas próximas listas. Um deles, António “Bolacha”, o conhecido piloto albicastrense que pilota um BMW. Uma inscrição na Super Nacional 4wd, conforme conversa com o OffRoad Portugal.

Nos Super Car, até à próxima sexta-feira, mais um Renault deverá inscrever-se. A dúvida, estará quanto ao piloto que o irá conduzir. Em breve, esperamos levantar um pouco a “pontinha do véu”.

Também no Kartcross, a Escuderia Castelo Branco está a aguardar algumas confirmações, podendo a lista de inscritos que hoje publicamos, vir a aproximar-se das duas dezenas de pilotos.

Os que ainda não se inscreveram, poderá fazê-lo ONLINE. Como alternativa, a Ficha de Inscrição poderá ser obtida em  escuderiacb@gmail.com, ou através do fax 272327977. Caso necessite de mais informações, poderá obtê-las pelo telemóvel 964894757, ou pelos telefones 272327978 e 272327979.



Casa quase cheia em Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário