Bernardes e Laurinda no Rally de Portugal – Clássicos

 


A dupla do ‘Team Manaiacar’ será uma das forças presentes à prova reservada aos ‘Clássicos Desportivos’ desta 49ª edição do Rally de Portugal, a qual decorrerá ao início da tarde do dia 21 de Maio.


Os actuais Campeões Nacionais de Ralis – Clássicos irão competir com o #12 nas portas do seu habitual VW Golf GTi, aos comandos do qual vão tentar assegurar o melhor resultado possível frente ao forte grupo de inscritos.


A prova decorrerá no desafiante traçado de Ralicross do mítico “EuroCircuito de Lousada”, uma estreia absoluta para Joaquim Bernardes e Laurinda Alves.


”Depois dos pequenos azares que nos têm atingido nas provas do Nacional, nada como estarmos integrados nesta grande festa do automobilismo Nacional para ‘esquecer’ essa realidade com o desafio envolvente a esta participação, “ começou por declarar Joaquim Bernardes.


“Regra geral partimos sempre com o claro objectivo de lutar por um lugar no pódio final, mas desta feita o mais importante é mesmo o de nos tentarmos divertir ao máximo, até porque esta será a primeira vez que vamos correr numa pista de Ralicross.


“Sabemos que a pista de Lousada recebe muitos milhares de espectadores e isso é também importante para a divulgação dos nossos patrocinadores.


“O facto de estarmos integrados neste grande evento é já de si importante, pelo que, vamos tentar retribuir esta presença com uma boa exibição!” concluíu Joaquim Bernardes.



Bernardes e Laurinda no Rally de Portugal – Clássicos

Sem comentários:

Enviar um comentário