MRacing dá assistência a Paulo Ferreira

« A MRacing habituou-nos a não nos preocuparmos com nada»

Para  Manuel  Russo  Júnior  da  MRacing  este  é  “mais  um  grande  desafio  num  Rally  com  muita tradição, com paisagens  lindíssimas  numa corrida onde a areia e as dunas são a ordem do dia. Esperamos trazer um bom resultado e realizar uma boa corrida.”


 


Paulo Rui Ferreira deixa transparecer o entusiasmo e a ansiedade pelo início da prova “as provas nos  grandes  espaços  como  o  deserto,  são  efectivamente  as  que  mais  gostamos.  Como  tal, esperamos uma semana plena de diversão e emoção. Será a primeira vez que iremos disputar esta corrida, no entanto, muito temos falado com os diversos pilotos que fizeram esta prova no passado e a opinião é unânime:   “é um local fantástico para este evento, as pistas são óptimas”. Como tal, a nossa expectativa é que iremos desfrutar imenso e que a diversão será garantida.


 


Ao nível da preparação mecânica do carro e da assistência em prova nada temos a dizer, a MRacing habituou-nos a não nos preocuparmos com nada. – temos a certeza que na Tunísia iremos encontrar todos  os  dias  um  carro  novo  quando  lhe  pegarmos  novamente,  como  aliás  sempre  acontece. Sabemos que a experiência que a MRacing tem acumulado ao longo de muitos anos na preparação de viaturas e assistência a este tipo de eventos, aliado à fiabilidade e competitividade deste carro, são garantes mais que suficientes para encararmos esta corrida com a maior tranquilidade.


Tivemos um dia de formação em oficina para nos prepararmos para alguma eventualidade que possa


ocorrer e estarmos preparados para podermos em pista substituir alguns órgãos, como transmissões, correias, triângulos, etc… Mas temos a certeza que nada disto será necessário…


 


Venha a corrida! Nunca mais é terça-feira!”


 


O Rally Tunísia 2015 terá como tónica a convivialidade e simplicidade, oferecendo aos concorrentes uma corrida no meio das dunas do deserto. No programa está muita navegação, pistas arenosas, escorregadias e passagens de muitas dunas… o percurso 2015 promete especiais de uma beleza natural fora do vulgar.



MRacing dá assistência a Paulo Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário