RALICROSS FOI APRESENTADO COMO A ESCUDERIA TÃO BEM O SABE FAZER (por Rodrigo Vasconcelos)

A tarde do passado sábado foi a data escolhida pela ECB para a apresentação do Ralicross de Castelo Branco. O palco, foi a Rotunda Europa.


A Escuderia Castelo Branco apresentou, na tarde do passado sábado, a prova que se segue, nas suas organizações. Irá ser o Ralicross Castelo Branco, já nos dias 30 e 31 deste mês de maio, que se realiza no Parque de Desportos Motorizados.


Esta apresentação mereceu a presença de muitos convidados e muito público.

A cerimónia iniciou-se com palavras do Presidente da ECB, António Sequeira.


Depois foi a vez do representante da Completa Mente, a empresa promotora do Campeonato. Bruno Vilela, foi o orador seguinte.

A cerimónia encerrou, com palavras do Presidente da Câmara Municipal, Luís Correia.


Também na Rotunda Europa, onde a Escuderia até construiu um minicircuito em terra, alguns carros  deram um “cheirinho” a Ralicross.

Primeiro o Super Buggy de Ludgero Santos, o Toniauto TNTT, bem conhecido como o “Oito em Linha”. Seguiram-se algumas voltas com o AG Sport de Luís Pereira. O BMW de António Esteves, o António “Bolacha”, que prometeu ao OffRoad Portugal também estar presente no Ralicross de Castelo Branco, foi o terceiro a entrar na pista. Seguiu-se outro piloto local, André Milton, com um Semog.

O último foi o Renault Clio Super Car, do francês Dany Moreau que, com os seus mais de 500 cavalos de potência, será um dos participantes da prova.

De realçar o facto dos muitos “out-doors” que antes publicitavam o Rali de Castelo Branco, apresentam agora o Kartcross/Ralicross. Foram vários os que vimos durante a deslocação, bem como os que se encontram dentro da bonita cidade de Castelo Branco.



RALICROSS FOI APRESENTADO COMO A ESCUDERIA TÃO BEM O SABE FAZER (por Rodrigo Vasconcelos)

Sem comentários:

Enviar um comentário