Veloso Motorsport em Silverstone para mais uma jornada internacional

A Veloso Motosport já se encontra em Inglaterra, onde vai disputar no próximo fim-de-semana na pista de Silverstone, a segunda jornada do Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015. Ao volante do espectacular Lamborghini Huracán LP 620-2 da equipa portuguesa, vão estar os irmãos Sérgio e Eugénio Montez, que se estreiam no conhecido traçado britânico e por isso esperam algumas dificuldades acrescidas num pelotão composto por 32 carros. No entanto este factor não os desmotiva, como se pode perceber pelas declarações dos dois jovens pilotos do Luxevile Racing Team.


 


“Não vai ser fácil estou certo, mas vamos com o sentido para andar bem e fazer um bom resultado, pelo menos ao nível do que conseguimos na prova de estreia do troféu. Não tive oportunidade de rodar com o carro neste último mês, pelo que vou ter mais algumas dificuldades para encontrar o meu ritmo e conhecer a pista ao mesmo tempo. Mas estou esperançado que tudo vai correr bem e que vamos conseguir um bom resultado em Silverstone.“ Referiu Sérgio Montez.


 


Por seu turno Eugénio Montez, já testou ontem no circuito Inglês e tem já uma ideia mais precisa do que o espera para este fim-de-semana:


 


“Foi uma boa sessão de testes, onde conseguimos trabalhar nas afinações para esta pista e pela minha parte, conhecer um pouco melhor o traçado que era totalmente desconhecido para mim. É muito técnico com curvas de alta velocidade que exigem alguma confiança e treino. Espero conseguir até ao dia da prova rodar bastante e evoluir os meus tempos, apesar de que o que conseguimos até agora se poder considerar bom. Contamos com a preciosa ajuda da Veloso Motorsport, que já tem muitos dados sobre esta pista, o que facilita um pouco o trabalho, se bem que com este carro tudo seja diferente.”


 


 


Horário:


 


Sábado – 23.05.2015


10H10 – Qualificação (35m)

15H30 – Corrida 1 (50m)


 


Domingo – 24.05.2015


 


11H35 – Corrida 2 (50m)



Veloso Motorsport em Silverstone para mais uma jornada internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário