Paulo Gonçalves inicia amanhã prova do “Dakar Series” na Argentina

 


Piloto português quer aproveitar a prova argentina para preparar a participação no Dakar 2016 com a equipa oficial Honda.


Paulo Gonçalves já está na Argentina onde a partir de amanhã dará início à participação no Desafio Ruta 40, uma das três provas que integra a competição Dakar Series e que antecede a realização do mítico Rali Dakar.


O piloto de Esposende e a equipa oficial Honda aproveitam a ocasião para preparar a participação no Dakar 2016, que partirá de Lima, no Peru, a 3 de janeiro e chegará à cidade argentina de Rosário no dia 16 do mesmo mês.


“Este ano decidimos aproveitar a realização do Dakar Series na Argentina para preparar ‘in loco’ a participação da equipa oficial Honda no próximo Dakar em janeiro de 2016. Cremos que é uma excelente oportunidade para continuarmos a evoluir a nossa CRF 450 Rally e também nos prepararmos da melhor forma para os percursos sul-americanos. O trabalho que temos vindo a fazer tem-se demonstrado muito importante para atingir os nossos objetivos globais, temos uma equipa fantástica e só posso estar satisfeito por poder fazer parte dela”, referiu o piloto português.


Amanhã disputa-se a primeira de cinco etapas do Desafio Ruta 40, em redor da província de Catamarca, no nordeste argentino. Este primeiro dia de prova reserva aos concorrentes um total de 436 quilómetros cronometrados.



Paulo Gonçalves inicia amanhã prova do “Dakar Series” na Argentina

Sem comentários:

Enviar um comentário