Pedro Nuno apostado em ganhar no Estoril

 


Jovem piloto de Vila Franca de Xira cumpre este domingo a segunda jornada do “Nacional” de Velocidade no Estoril.


Pedro Nuno volta este domingo ao Autódromo do Estoril para disputar a segunda ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, este ano integrado na categoria Superstock 600 aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6.


Depois de uma intensa luta na abertura de temporada onde menos de um segundo separaram Pedro Nuno da vitória final, a caravana regressa ao circuito lisboeta para mais um espetáculo de velocidade nacional.


Segundo classificado na tabela classificativa do campeonato referente à categoria Superstock 600 à partida para esta segunda jornada da temporada, o jovem piloto da Yamaha é naturalmente um dos favoritos à vitória na prova Estoril II e por isso procurará a subida ao lugar mais alto do pódio final.


“Temos vindo a fazer um bom trabalho, sinto que estou a evoluir positivamente e o objetivo principal é mesmo esse, continuar a apender e a evoluir em pista. Naturalmente que sei que estou com capacidades para lutar pela vitória e é isso que vou fazer nesta segunda prova no Estoril. Espero sair desta jornada com mais uma boa aprendizagem”, referiu.


No Autódromo do Estoril a ação começa no início da manhã deste domingo, 24 de maio, com as habituais sessões de treinos. No decorrer da tarde seguem-se as corridas pontuáveis com Pedro Nuno a entrar em pista às 14h45.



Pedro Nuno apostado em ganhar no Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário