2ª sessão treinos Ralicross Mação

 


Super Buggy


Terceiro na primeira sessão de treinos, Ludgero Santos (Toniauto TNTT) conseguiu, na segunda sessão, assegurar a “pole position”, sendo o único a entrar no segundo “39”.


Luís Santos (Toniauto TNTT), mais rápido na sessão inaugural, teve de contentar-se com o segundo tempo, a 0,416 s. de Ludgero Santos, com António Santos (Toniauto TNTT) a completar a primeira linha da grelha.


E se os três primeiros cabem num segundo, já Jorge Fonseca (Atmos Storm), que averbou o quarto tempom está a mais de dois segundos dos homens da frente, que se perfilam como candidatos à vitória.


Iniciados


A exemplo do que aconteceu nos Super Buggy, também nos Iniciados o mais rápido na primeira sessão José Eduardo Rodrigues (Toyota Starlet) não conseguiu confirmar a superioridade exibida e foi Santinho Mendes (Peugeot 205) a assegurar a “pole position”, com 0,211 s. de avanço sobre o piloto do Toyota Starlet.


Leandro Macedo (VW Polo) completa a primeira linha da grelha e está a menos de meio segundo de Santinho Mendes.


Super Nacional


José Fábrica (Peugeot 205 GTi) confirmou na segunda sessão a superioridade patenteada na primeira e assegurou a “polé” para a primeira corrida da Categoria Super Nacional, enquanto Tiago Seguro (Peugeot 306), que fez o segundo tempo, a 0,403 s. de José Fábrica, assegurou a primeira posição da grelha para a segunda corrida da categoria, assumindo-se como os mais sérios candidatos à vitória final.


Super 1600/Super 2000


Apesar de dispôr de um S1600, Bruno Gonçalves (Citroen Saxo Kit Car) voltou a ser o mais rápido e assegurou a “pole position”, para a corrida conjunta dos S1600 e dos S2000, com Tiago Alexandre (Peugeot 306), o único S2000 presente, a assegurar a segunda posição, com Pedro Ribeiro (Peugeot 206) a completar a primeira linha da grelha.


Kartcross


Batido na primeira sessão, por Pedro Rosário (Semog Bravo ER), Nuno Bastos (ASK EVO 2011) inverteu a situação na segunda e assegurou a “pole”, ao ser 0,144 s. mais rápido do que o seu adversário, com Alexandre Durão (Semog 600), sétimo na sessão de abertura, a completar a primeira linha.


De assinalar que para além dos três primeiros, também José Mota (Semog Bravo), Luís Oliveira (Semog 600), Luís Almeida (Semog Bravo KC) e Jorge Francisco (Semog Bravo) estão a menos de um segundo do melhor tempo.


Super Nacional/Super Cars


Mário Barbosa (Citroen DS3), Dany Moreau (Renault Clio) e Carlos Fernandes (Toyota Celica GT4) voltaram a ser os mais rápidos entre os Super Nacional 4WD e os Super Cars, mas com Carlos Fernandes a quedar-se a mais de quatro segundos dos dois mais rápidos, cuja diferença foi inferior a um segundo, esperando-se que Citroen e Renault sejam os protagonistas da corrida.



2ª sessão treinos Ralicross Mação

Sem comentários:

Enviar um comentário