João Ramos vence prólogo

 


Começou hoje a 27ª edição do Rali TT Vinhos Carmim 2015, competição organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A cidade de Reguengos de Monsaraz recebe este fim-de-semana aquela que é a segunda etapa do campeonato Auto (FPAK) e a terceira jornada para as categorias Moto, Quad e Buggy/UTV (FMP).



Esta tarde disputou-se o prólogo desta prova alentejana cujo traçado, para a competição destinada aos automóveis, era composto por duas passagens de cinco quilómetros cada. A equipa formada por João Ramos e Vítor Jesus (Toyota Hilux) foi a mais rápida a completar a Super Especial que se cumpriu em Reguengos de Monsaraz. À chegada ao parque fechado o piloto João Ramos revelou-se satisfeito com o resultado alcançado: “o traçado desta prova era muito interessante e bonito e estava muito bem organizado. Além do mais tivemos muita gente a assistir e a forte adesão do público dá-nos sempre um grande alento por conseguir fazer mais e melhor. Eu quis corresponder de forma positiva a toda esta demonstração de apoio e por esse motivo ataquei desde cedo. Aliás, o meu objetivo é vencer. Por isso vou continuar a dar o meu melhor. Hoje correu tudo bem. A máquina está impecável e a navegação foi exímia. Tudo somado deu um bom resultado”, contou João Ramos.


A dupla formada por Miguel Barbosa e Miguel Ramalho alcançou o segundo lugar da classificação geral. O piloto da BP Ultimate/Vodafone Team contou que “vamos partir para a etapa de amanhã numa boa posição. Fizemos um bom prólogo, melhorámos da primeira para a segunda passagem e a diferença de 10 segundos é irrelevante para amanhã. Estamos preparados e confiantes”.


Na terceira posição do prólogo ficou Hélder Oliveira que participa nesta prova acompanhado por Nuno Silva.


Na categoria T2, destaque para Edgar Condenso e em T8 a vitória foi alcançada por Daniel Pereira. Já no Desafio Total/Mazda o triunfo coube à dupla formada por Bruno Oliveira e Paulo Marques.

Amanhã, a competição destinada aos automóveis terá uma passagem por um troço com 150 quilómetros e uma segunda passagem por cerca de 80 km deste setor.


Outras informações sobre a prova e inscrições poderão ser solicitadas através do email sar.motorismo@gmail.com



Foto: PMBarreiros Photography



João Ramos vence prólogo

Sem comentários:

Enviar um comentário