João Lopes à procura da 3ª vitória

 


JL Racing compete no Desafio Polaris Ace


João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputam este fim-de-semana a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. As verificações do Rali TT Vinhos CARMIM iniciaram-se esta manhã em Reguengos de Monsaraz.



Para João Lopes: “este ano está tudo a correr bastante bem. Preparei-me da melhor forma possível, como, de resto, fiz para todas as outras corridas. Quero fazer um bom resultado e, se possível, vencer. Também estou de olho na estreia da minha irmã no Desafio Polaris Ace. Mas, estou confiante no bom desempenho dela”, referiu o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o Rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de cinco quilómetros de extensão, a disputar na tarde de hoje, dia 1 de Maio, e que terá lugar em Monsaraz junto ao Centro Náutico. Amanhã, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.




João Lopes à procura da 3ª vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário