Décima corrida de Rita Oliveira

 


Piloto Vangest terminou todas as participações anteriores


Rita Oliveira, tendo a seu lado Luís Engeitado, disputa nos dias 1 e 2 de Maio a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em Reguengos de Monsaraz, cidade alentejana que recebe o Rali TT Vinhos Carmim.



A piloto da equipa Vangest já cumpriu as verificações técnicas e administrativas desta prova alentejana e está já preparada para dar início à competição. Rita Oliveira está bastante motivada para cumprir mais uma etapa do CNTT 2015 e revela que: “esta é a minha décima participação em provas de todo-o-terreno, enquanto piloto, e tal como em todas as outras o meu principal objetivo é terminar e continuar a fazer o pleno. Tenho vindo a evoluir e o apoio que tenho recebido dos meus navegadores tem sido muito importante”, refere Rita Oliveira.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o Rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de cinco quilómetros de extensão, a disputar na tarde de hoje, dia 1 de Maio, e que terá lugar em Monsaraz junto ao Centro Náutico. Amanhã, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.


Outras informações sobre a prova em http://www.sar-motorismo.org/

Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT



Foto: ABTFOTO.COM



Décima corrida de Rita Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário