Equipa Yamaha vai lutar pela vitória em todas as classes

 


A Equipa Yamaha Pinhelworks já está a postos para participar naquela que é a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O Rali TT Vinhos CARMIM iniciou-se esta manhã com as verificações técnicas e administrativas que ainda estão a decorrer na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.


Para o piloto António Maio, atual líder da classe TT2, esta prova permitirá fortalecer a permanência no primeiro lugar: “tenho uma máquina magnífica muito bem preparada pela equipa e quero lutar para obter mais uma vitória e consolidar a liderança no campeonato. Sinto que estou em boa forma e vou fazer os possíveis para ter um bom resultado”, contou o piloto.



Já Sebastien Buhler, representante da equipa na classe TT1, refere: “estou totalmente recuperado e venho a esta prova para ganhar. Mas, também é importante divertir-me. Conto, como sempre, com uma Yamaha muito bem preparada pela equipa”, revelou.


Para Luís Teixeira a participação nesta competição é: “muito importante. Esforcei-me bastante para conseguir estar presente nesta prova porque é o que mais gosto de fazer e, neste momento, quero desligar de tudo o resto e concentrar-me em fazer o melhor resultado possível”, afirmou o piloto.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o Rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de cinco quilómetros de extensão, a disputar na tarde de hoje, dia 1 de Maio, e que terá lugar em Monsaraz junto ao Centro Náutico. Amanhã, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.



Foto: Pedro M. Barreiros



Equipa Yamaha vai lutar pela vitória em todas as classes

Sem comentários:

Enviar um comentário