Lamy vence em Spa-Francorchamps

 


Pedro Lamy conquistou este fim-de-semana mais uma fantástica vitória no Campeonato do Mundo FIA de Resistência. O piloto português e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda subiram ao lugar mais alto do pódio da categoria LMGTE-Am, depois de terem dominado por completo as 6 Horas de Spa-Francorchamps.



Saindo da primeira posição entre os carros da categoria LMGTE-Am, Pedro Lamy rapidamente abriu uma boa vantagem para os seus adversários e, em conjunto com os seus companheiros de equipa dominaram de início ao fim a corrida belga. “Foi um excelente fim-de-semana. Conquistámos a Pole-Position e alcançámos mais uma importante vitória no mundial. A Aston Martin Racing tem realizado um excelente trabalho entregando-nos um carro muito competitivo e fiável. Conseguimos novamente bater toda a concorrência alcançando a nossa segunda vitória da temporada. Foi um resultado muito importante para o campeonato”, referiu Pedro Lamy que em conjunto com os seus companheiros de equipa lidera o Mundial da categoria LMGTE-Am.


A próxima prova do Campeonato do Mundo de Resistência serão as 24 Horas de Le Mans, a disputar a 13 de Junho, contudo Pedro Lamy disputará ainda este mês as 24 Horas de Nurburgring (17 de Maio).




Lamy vence em Spa-Francorchamps

Sem comentários:

Enviar um comentário