Joana Barbosa foi e melhor senhora na Rampa da Falperra

Joana Barbosa foi a melhor presença feminina na Rampa da Falperra que teve lugar este fim-de-semana, arrastando, como é hábito, milhares de espectadores.

Foi o regresso da piloto de Braga ao Campeonato Nacional de Montanha, conseguindo desta vez ser a melhor senhora presente nesta etapa pontuável também para «Europeu» de Montanha: “Foi uma participação muito divertida e apenas posso queixar-me de um pequeno problema no carro mas foi de fácil resolução”, afirmava no final, acrescentando ainda: “Consegui disfrutar da prova ao máximo e só posso estar satisfeita”.

Ainda em relação ao problema que afetou o Abarth 500, Joana Barbosa explicou que se tratou de uma avaria: “Com o turbo nas duas subidas iniciais. Com isto, demorou depois um pouco mais a adaptar-me ao carro quando este ficou em condições. Assim, penso que se houvesse mais subidas ainda conseguia melhorar, mas gostei da minha prestação”.

Desta vez, a piloto de Braga foi a melhor senhora, o que não alcançou em 2014: “O ano passado o carro tinha alguns problemas e era a segunda prova que fazia com ele. A electrónica não estava em condições, mas este ano esteve bem e deu para andar rápido e ser a melhor senhora”, concluiu.



Joana Barbosa foi e melhor senhora na Rampa da Falperra

Sem comentários:

Enviar um comentário