Ferreira, uma estreia absoluta (por Rodrigo Vasconcelos)

No Ralicross Vila de Mação, o jovem vianense Bruno Ferreira fez a sua primeira corrida de automóveis. Aconteceu na modalidade de que muito gosta e o carro foi um Honda Civic.

Entre os 47 inscritos do Ralicross Vila de Mação, houve uma estreia absoluta. É de Viana do Castelo, chama-se Bruno Ferreira e participou com um Honda Civic. Uma marca que não é muito habitual, nas provas de Ralicross.

Teve uma estreia interessante, com tudo a ser uma novidade. Até, no domingo, o S. Pedro tornou as “coisas” mais difíceis, ao “mandar” muita chuva cá para baixo, transformando o traçado num forte lamaçal.

A prova até estava a correr bem, mas na segunda qualificação foi detetado um problema de falta de pressão de óleo no motor. Antes que este se agravasse, a solução foi parar. Com a não participação na terceira corrida, o afastamento da final era inevitável.

Agora, a próxima é em Castelo Branco. “”Vamos trabalhar para conseguir ter o carro a 100 por cento em Castelo Branco de modo a dar continuidade à aprendizagem e à evolução deste projeto”, afirmou Bruno Ferreira, ao OffRoad Portugal.

Integrado na equipa da Box 64, Bruno Ferreira conta com o apoio de Joca Revestimentos, Limpeza de Saneamento, Agribox, Gulosipeças, Certoma, Irmãos Jácome, Misturacor, Escola de Condução da Meadela, Irene Cabeleireiros, GAM, Jardins Carvalhosa, Recirosa, João dos Pneus, Medisil, Ralimpa, Auto Peças d’Anha e Mscfotorali.

Castelo Branco, dias 30 e 31 deste mês de maio, vai ser a segunda prova do piloto vianense.



Ferreira, uma estreia absoluta (por Rodrigo Vasconcelos)

Sem comentários:

Enviar um comentário