WRC- Rallye Monte Carlo


ETAPA 3

LOEB A GERIR E A GANHAR



Apesar das enormes dificuldades que os pilotos continuam a ter nos troços, com a neve e o gelo a continuarem bem presentes e a baralharem um pouco as escolhas de pneus, Sebastien Loeb parece continuar indiferente a tudo isso, continuando a dilatar a sua vantagem na liderança do rali.
Aliás, salvo algum percalço de maior, dá a sensação que o rali está já sentenciado (desde ontem) para os dois primeiros lugares, pois face às circunstâncias também Sebastien Ogier não tem qualquer interesse em atacar, não só por ser a estreia do Polo WRC, mas também porque é o primeiro dos pilotos que irão estar presentes em todo o Campeonato.
Nas posições seguintes, as coisas mudam um pouco de figura. Novikov voltou a ser um dos pilotos do dia, desta feita superou claramente Daniel Sordo, entrando assim com todo o mérito nos lugares do pódio, numa exibição que está a ser notável nesta fase da prova. Já o espanhol da Citroen queixou-se de alguma desacerto do carro ao nível da traseira, que o fez perder algum tempo.
Nas duas posições seguintes também houve luta. Latvala finalmente a dar um ar da sua graça, subindo ao 5º lugar, depois de um excelente registo na derradeira classificativa do dia. Hirvonen, o nº1 da Citroen, continua em queda livre na classificaçãoo, sendo já 6º classificado, continuando a demonstrar muitas dificuldades para evoluir nos troços com o DS3.
Nota mais para Mads Ostberg, finalmente a aprecer no rali ao vencer um troço, mas continua demasiado atrasado, tendo mesmo Hanninen na sua frente.
LÍDERES DO RALLY:
Sebastien Ogier (Pec 1); Sebastien Loeb (Pec 2 a 13)

VENCEDORES DE TROÇOS:
Sebastien Ogier (2); Sebastien Loeb (7); Evgany Novikov (2); Juho Haninen (1); Mads Ostberg (1)

CLASSIFICAÇÃO TERCEIRO DIA




PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário