FASTBRAVO 2013

                                                                                                                                             Nuno Dinis Photos 2012



FASTBRAVO PROCURA NOVOS TALENTOS


Tal como aconteceu em anos anteriores, a Fastbravo volta a desenvolver neste início de ano, uma iniciativa que visa a procura de novos talentos para os ralis.
A ideia é dar oportunidade a três equipas (Piloto/ Navegador) de participar em 2 provas do troféu, uma de terra outra de asfalto.
Assim, para quem tem menos de 25 anos e já dispõe de carta de condução (sem nunca ter tido licença desportiva FPAK, com exceção à de karting), poderá participar na seleção Fastbravo, que inclui formação na área dos ralis. Todos os candidatos (piloto e navegador) ficam habilitados a fazer parte do grupo dos "três mais", para participar em duas provas do troféu Fastbravo 2013.
Esta seleção Fastbravo será limitada, tendo um numero mínimo de 20 inscritos (40 no total). As equipas vão ter formação de rali com um curso teórico e prático, "com o objectivo de lançar novos valores e para não falhar na escolha pelos métodos de seleção, serão escolhidas três equipas para integrar no troféu nas provas de 2013", diz Jorge Pinto, mentor desta iniciativa, afirmando ainda que "provavelmente encontramos um futuro campeão".
O local desta iniciativa será em Penafiel com data marcada para dia 2 de devereiro. As inscrições têm o valor de 150€ por pessoa, até ao dia 25 de Janeiro 2013.
"Uma coisa é certa, independentemente dos vencedores, o curso já é uma mais valia. Não esquecer que o Diogo Gago começou nos ralis, com um curso tirado na Fastbravo com o mesmo método que continuamos a desenvolver", conclui Jorge Pinto.
Os interessados devem solicitar o boletim de inscrição à FASTBRAVO através de geral@fastbravo.com .



PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário