WRC- Rallye Monte Carlo

ETAPA 1



Loeb igual a ele próprio




Não são precisas quaisquer palavras para qualificar mais uma "grandiosa" prestação de Sebastien Loeb ao longo do primeiro dia do Rali de Monte Carlo.
Numa luta aberta entre os "Sebastien", Ogier até foi o mais rápido no troço de abertura, surpreendendo com o seu andamento, dando logo a Volkswagen o primeiro "scratch" do ano na estreia do Polo no Mundial de Ralis, o que não deixa de ser um registo excelente para o piloto e para a marca que representa.
Porém, nos três troços seguintes só deu Loeb, retirando sempre muitos segundos (e mesmo minutos) das primeiras para as segundas passagens, o que lhe permite liderar com 1m15,8s de vantagem para Sebastien Ogier.
Depois vêm todos os outros, cada uma com a sua história para contar. Hirvonen partiu uma jante, Sordo afirmou estar nervoso, Latvala furou no derradeiro troço (está a 2m47,8s de Loeb) tendo ainda sido penalizado em 30s (3 minutos de atraso à chegada a um controlo), Ostberg nunca conseguiu ter o carro a seu gosto e não tem confiança para arriscar, Hanninen fez vários piões, Neuville bateu com uma roda e já terá desistido no derradeiro troço.
Certo é que as condições dos troços, secos em alguns lados, com muita água noutros, bem como neve, acabou por também baralhar as contas desta primeira etapa do Rali de Monte Carlo, que mesmo assim ainda está muito longe de ficar decidido.
LÍDERES DO RALLY:
Sebastien Ogier (Pec 1); Sebastien Loeb (Pec 2 a 4)

VENCEDORES DE TROÇOS:
Sebastien Ogier (1); Sebastien Loeb (3)

CLASSIFICAÇÃO PRIMEIRO DIA




PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário