AFRICA ECO RACE




PRF RACING TEAM SOBE UM LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO


No 5º lugar Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro vão descansar em Daklha


Depois de uma etapa desgastante, a equipa de Leiria vai conseguir finalmente descansar em Daklha. Apesar do dia de hoje não ter sido o melhor em termos de classificação geral, com um 11º lugar conjunto e um 9º entre os automóveis, mas apenas a 23 minutos de Pelichet, vencedor da etapa, a dupla portuguesa subiu um lugar na classificação geral, devido aos graves problemas sentidos por Loomans.

“Hoje chegámos a andar em segundo ou terceiro lugar, mas uma nota mal digerida, obrigou-nos a perder demasiado tempo. Depois de termos conseguido encontrar o rumo certo, conquistámos algumas posições, acabando por conseguir defender a nossa posição. São coisas absolutamente normais numa prova deste tipo”, afirmou Paulo Rui Ferreira, adiantando ainda que pelo reino de Marrocos tudo decorreu bastante bem: “Só posso fazer um balanço bastante positivo da primeira metade da corrida. Penso que conseguimos encontrar o ritmo certo para fazer parte do grupo da frente. A Nissan Navara está impecável, e agora em dia de descanso, piloto e navegador também vão ter tempo para descansar”, conclui com natural boa disposição, Paulo Rui Ferreira.

Tranquilidade é palavra de ordem para a equipa de Leiria que bem pode fazer um balanço extraordinariamente positivo destes primeiros dias de competição no Sonangol África Eco Race de 2013. Segundo piloto e navegador, espera-se maior dureza para a segunda parte da prova, mas o ânimo do PRF Racing Team é excelente, para que seja possível trazer um bom resultado para Portugal e para a cidade de Leiria.

Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro estão em 5º lugar entre os automóveis e na 6ª posição da classificação geral conjunta, de novos encaixados entre os camiões de Shibalov e de Elisabete Jacinto. Até agora, era impossível fazer melhor.







ANTONIO DINIS
PHOTO: AIFA


Sem comentários:

Enviar um comentário