Armindo Neves Rally Sport




Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM

Novo campeonato e novo carro para 2013

A equipa AN Rally Sport remodelou todo o seu projecto desportivo para a temporada de 2013, apostando não só num novo carro, mas também noutro campeonato.

Foram dois anos excelentes ao volante do Lancer Evo VII, com um título no Regional Centro em 2011 e um vice-título na Taça de Portugal de Ralis em 2012. Contudo, existia um enorme desejo, partilhado por todos os elementos da equipa, em regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis, neste caso ao CPR2, mas também em mudar de viatura, para um modelo mais actual e comercialmente mais atractivo para todos os nossos patrocinadores”, começa por referir Armindo Neves.

Integrando o CPR2, a opção teria que passar obrigatoriamente por um carro de duas rodas motrizes, comentando o piloto que optámos por um Peugeot 207 R3T, um veículo da nova geração “R” dos ralis, que nos permite desta forma apresentar um projecto diferenciado dentro do CPR2, já que será o único veículo deste modelo a correr em Portugal, possibilitando-nos assim novas formas de trabalhar a comunicação da equipa e a imagem de todos os nossos parceiros. Para além disso, olhando para os projectos que já se deram a conhecer, este é um campeonato que se prevê bastante competitivo, algo que desde logo também nos motiva e entusiasma bastante”.

Também Bernardo Gusmão, o co-piloto da equipa, está muito entusiasmado com este novo projecto, dizendo que é um veículo que segue as especificações R3, com um Kit específico da Peugeot Sport, que foi totalmente construído de raiz em Portugal pelo Rui Ferreirinho e que na única prova oficial que disputou, no Open, lutou claramente pela vitória á geral. Por isso as expectativas são muito boas”.

Brevemente a equipa AN Rally Sport irá dar a conhecer mais alguns detalhes sobre o seu projecto para 2013, que vai incluir ainda mais algumas novidades importantes que irão permitir um aumento de visibilidade de toda a equipa e muito em especial de todos os seus parceiros.



ANTONIO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário