DAKAR- Bianchi Prata





Na etapa de ontem, a 4º deste Rally Dakar 2013, a ligação de 718 km, foi realizada entre as localidades de Nazca e Arequipa (Perú), numa especial de 289 km. 

A etapa revelou-se ao longo do tempo muito dura, devido aos problemas de navegação já verificados nos dias anteriores, mas também devido á sua extensão (esta foi a prova mais extensa desde o início desta edição). Esta mesma etapa no Dakar de 2012 ficou marcada como “devastadora”, embora tenha sido realizada no sentido contrário. 

Pedro Bianchi Prata que conseguiu hoje uma melhor performance, obteve hoje a posição 49º na classificação geral e 47º na classificação da etapa. 
 “ Hoje a etapa correu melhor, embora tenha apanhado muito pó, no inicio tivemos muitas dunas, e depois pistas de pedra nas montanhas e terminou em partes de areia muito rápidas. Foi uma etapa dura, vou continuar a lutar para alcançar os nossos objetivos.”  Pedro Bianchi Prata 
  

A 5ª etapa, que decorrerá amanhã dia 9 de Janeiro fará a ligação entre Arequipa e Arica num total de 411 km dos quais 136 dizem respeito á especial. 

 Gabinete de Imprensa Bianchi Prata –  Diana Cerqueira 



NUNO DINIS



Sem comentários:

Enviar um comentário