Motociclismo




Pedro Carvalho fiel à Yamaha no arranque da nova temporada


Campeão “Júnior” volta a contar com o apoio da P.G. Motos


O arranque da nova temporada do Campeonato Nacional de Motocross está cada vez mais próximo. Pedro Carvalho está apto para mais um desafio, comprovado como um dos pilotos de topo na atualidade da modalidade em Portugal.

O jovem piloto do concelho de Alenquer vai defender novamente as cores da Yamaha, em representação do concessionário P.G. Motos, concentrado nas “disciplinas” de Motocross e Supercross entre Portugal e Espanha.  «Este ano vou-me manter na minha própria estrutura, a P.G. Motos Yamaha Penthouse,  e vou apostar integralmente nos Campeonatos Nacionais de Motocross e Supercross. Lutar pelos títulos é o meu principal objetivo! Quero aproveitar também o máximo de experiências internacionais, vou fazer algumas corridas em Espanha, mas, por cá, terei  também o maior prazer em voltar a competir no Troféu Yamaha», salientou Pedro Carvalho.

Num olhar pela temporada transata, o piloto da Ota destaca a conquista do título máximo na categoria “Júnior” do Motocross nacional e do vice-título na categoria MX2, referente a motos até 250cc a 4 Tempos ou 125cc a 2 Tempos.

Pré-temporada já arrancou!

Em 2013, Carvalho continuará aos comandos da novíssima Yamaha YZ 250F na discussão das mesmas categorias. «Neste momento estou a trabalhar na minha pré-época, estou a treinar numa Yamaha YZ 450F, moto que me está a dar uma maior preparação e a elevar o meu rendimento e performance.  Não é a moto com que vou estar na competição este ano, vou depois regressar às “dois e meio”, mas é uma moto que 
me surpreendeu bastante, estou muito satisfeito e só tenho de agradecer à Yamaha Portugal e à P.G. Motos pela oportunidade», confessou.

O Campeonato Nacional de Motocross tem início a 10 de Março na lendária pista de Águeda,cidade igualmente acolhedora da jornada portuguesa pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade, a 4 e 5 de Maio, e onde Pedro Carvalho aguarda nova participação.



ANTÓNIO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário