Troféu Rallycar

TROFÈU RALLYCAR SERÀ REALIDADE NO OPEN

A Monteiros Competições e a Rallycar dão a conhecer em 2013 uma nova formula de promoção nos ralis em Portugal, tal como o Ralis Online já tinha anunciado, revelando agora mais alguns detalhes desta competição.
O Troféu Rallycar 2013 será realizado no campeonato Open de Ralis, havendo duas categorias diferentes, a primeira "BASIC" estará destinada às viaturas com menos de 1600 cm3 e uma segunda "MAXI" que estará destinada a viaturas de maior prestação e que não se enquadrem na categoria "BASIC".
Em cada uma das categorias haverá prémios (bastante atrativos) para os cinco melhores classificados de cada rali. Todos os participantes do troféu terão ainda direito a preços especiais nos pneus de competição da marca Hankook.
O Troféu constará de seis ralis, contando os cinco melhores resultados para a classificação final. As únicas obrigações dos participantes será colar na viatura os autocolantes previstos pela organização e usar pneus Hankook nas medidas e compostos que constam no regulamento. Contudo, não há nenhuma obrigação de compra.
Este troféu não é mais do que uma continuação das diversas iniciativas que a Rallycar tem levado em Espanha sempre apoiando e promovendo os ralis em colaboração com diferentes marcas como Hankook e OMP.
Todas as informações como regulamento, boletim de inscrição e noticias do troféu serão publicadas em www.rallycar.es, na secção
de competição. Além disso, todas as consultas e pedidos de mais informações poderão ser feitas para os e-mailsinfo@rallycar.es 



PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário