Breves Rallyes 2013

 Incógnita ou realidade?




Já tinhamos deixado a entender, que o próximo CPR poderá vir a ser um dos mais interessantes dos últimos anos.
Nesta altura de definição dos projetos para 2013 no CPR, existem rumores, alguns deles já confirmandos, de que poderemos ter vários S2000 a correr.
Bernardo Sousa, por exemplo, admitiu ao Jornal Autosport, poder regressar ao CPR com um S2000, enquanto Bruno Magalhães admitiu também que o CPR seria hipótese, embora não tenha falado sobre o carro que pretendia pilotar, mas não é de estranhar, face à experiência dos anos anteriroes, que a aposta fosse num Peugeot 207 S2000.
Tem já pelo menos três anos o projecto de Pedro Meireles poder correr no CPR com um Skoda Fabia S2000. Algumas fontes dão esse projeto como garantido, ao qual se poderia juntar o de Armindo Araújo, num eventual regresso do piloto ao CPR, em que o patrocinador seria comum a ambos os pilotos.
Também se chegou a anunicar na página do Facebook da equipa de assistência (AP Competição) de Miguel Barbosa que um S2000 (Skoda?) estaria já a caminho das instalações da equipa para o CPR 2013, sendo certo que a própria equipa tem estudado essa possibilidade.
Normalmente não existe fumo sem fogo, mas num ano tão complicado em termos económicos, custa a acreditar que tanto projeto deste nível consiga ser sustantável. Contudo, muito se fala nos bastidores destes e doutros projetos, que a confirmarem-se só viriam valorizar o nosso automobilismo de estrada.



PAULO HOMEM
www.ralis.online.net

Sem comentários:

Enviar um comentário