PRF TEAM- Africa Eco Race





AS MARCAS DAS MAURITÂNIA FORAM MESMO PROFUNDAS

Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro não terminaram a etapa

Problemas na embraiagem da Nissan Navara pararam o PRF Racing Team



A lei do deserto mauritano voltou a fazer das suas. Enormes cordões de dunas e areia demasiado mole, obrigam a um esforço extraordinário por parte de qualquer embraiagem. Hoje a da Nissan Navara Off Road de Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro acusou o cansaço de tanto trabalho que a equipa teve ao longo de dois dias consecutivos.

 A formação de Leiria não conseguiu concluir a etapa que começou e terminou em Akjoujt, atingindo no entanto o acampamento, para que amanhã possa continuar a percorrer as especiais deste Sonangol África Eco Race.

A MRacing vai ter trabalho extra para recuperar a Navara, e piloto e navegador bem precisam de recuperar forças. As provas deste tipo mostram de forma rápida o sucesso e o azar. Foi o que aconteceu com a PRF Racing Team, que depois de ter alcançado resultados fantásticos, atravessa de momento uma situação difícil. No entanto, Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro querem chegar ao Lago Rosa a Dakar, independentemente da classificação que possam alcançar, e que já chegou a ser excelente. Numa etapa onde só Schlesser foi melhor que os camiões, a equipa de Leiria voltou a sentir as regras do deserto da Mauritânia.





NUNO DINIS
PHOTO: Aifa

Sem comentários:

Enviar um comentário