DAKAR- Bianchi Prata




A etapa de hoje, a 9ª etapa, uniu San Miguel de Tucumán a Córdoba (Argentina) contando com 259 km de deslocamento e 593 km de especial.
Pedro Bianchi Prata, que arrecadou na etapa anterior o 4º lugar da classificação geral, consegue hoje na classificação da etapa a 18ª posição subindo assim alguns lugares na classificação geral.
“Foi uma etapa muito técnica e dura, foi muito bom poder andar perto dos melhores do Dakar e fazer uma etapa sem pó e a poder fazer a minha própria navegação, nos mais de 500 km só fui ultrapassado pelo Helder e pelo Cyril o que me deixa muito contente. Vou continuar a lutar por mais bons resultados, obrigado a todos que acreditam em mim e me têm apoiado.” Pedro Bianchi Prata
A etapa de amanhã, dia 15 de Janeiro, ligará Córdoba a La Rioja (Argentina). Os pilotos percorrerão 279 km de deslocamento e 357 km de especial.
Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Diana Cerqueira
Photo: Facebook Bianchi Prata

Sem comentários:

Enviar um comentário