Pedro Meireles/Mário Castro 2013



Pedro Meireles e Mário Castro deram a conhecer a sua aposta para a época de 2013 e, diga-se que aposta.
É a confirmação de algo que já se ouvia nos bastidores. O piloto vimaranense aposta assim num novo carro assim como reitera ainda a aposta na conquista do título de Campeão Nacional de ralis.
Esta dupla, que se tem mantido inalterável nas ultimas épocas de ralis vem juntar assim um novo membo após a venda no ano passado do Mitsubishi Lancer Evo X e ter tido que recorrer à ARC SPORT no aluguer de um Subaru Impreza para a realização das últimas duas provas do CPR.
Este será o primeiro Skoda Fabia S2000 a correr em Portugal, numa clara aposta do piloto na conquista do ceptro nacional em 2013.


O Site dos Campeões, o ralisonline na pessoa do Paulo Homem, entrevistou o Pedro Meireles onde transcrevemos aqui a entrevista.

"Com o Skoda Fabia S2000 assumes a candidatura ao título no CPR em 2013?
Claro que vou tentar lutar pelo título, já tentei nos últimos dois anos e não é por não ter conseguido que vou deixar de lutar, sabendo de antemão que há muitos fatores que têm que se conjugar para conseguir alcançá-lo.
Quais as razões que te levaram a apostar neste carro?
São várias, antes de mais porque é uma viatura competitiva e duma marca que comercializo. A razão de só agora o ter feito tem a ver com razões económicas pelo simples facto de estes carros terem atingido preços que eram impensáveis há um ano atrás e também porque temos finalmente o CPR adequado à realidade e mais económico do que era em anos anteriores. Apenas acho que nenhuma das provas da Taça de Ouro devia pontuar e no seu lugar entrariam mais dois ralis dos ditos pequenos.

Qual é o plano de testes / adaptação ao carro que tens previsto?
Ainda não conduzi o carro. Brevemente farei dois dias de testes e depois farei mais um dia perto do Rali Serras de Fafe.

Existe a possibilidade de haver um segundo carro na equipa (falou-se em Armindo Araújo, visto ter o mesmo patrocinador que tens na tua equipa)?
Não existe essa possibilidade nem nunca foi sequer hipótese ter o Armindo Araújo na equipa. Seria muito bem vindo, mas essa situação nunca se pôs. Seria ótimo para o CPR o seu regresso, assim como o de Bernardo Sousa, Bruno Magalhães, Fernando Peres, José Pedro Fontes, Adruzilo Lopes e muitos outros que não estão no ativo mas que seriam uma mais valia para o nosso CPR. Espero também que os projetos que se têm falado se concretizem e que outros S2000 e não só sejam uma realidade nos nossos ralis em 2013.




NUNO DINIS e PAULO HOMEM
Fonte: www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário