Lamy e Aston Martin ambicionam vitória nas 24 Horas de Nurbruging

Pedro Lamy já se encontra na Alemanha, para a disputa das 24 Horas de Nurburgring, uma das mais conceituadas e difíceis provas de resistência do mundo. O piloto oficial da Aston Martin dividirá o Vantage V12 GT3 #007 com Stefan Mucke e Darren Turner e têm como objectivo lutar pela vitória desta mítica prova.



Detentor de cinco vitórias no emblemático circuito do Nordescheife, o piloto português volta a representar as cores da Aston Martin Racing podendo tornar-se o recordista de vitórias nas 24 Horas de Nurburgring. “A equipa apostou forte nesta edição da prova com 5 carros à partida, contudo, é uma corrida muito difícil e bastante disputada. A concorrência é muito forte, com várias equipas de fábrica inscritas e com mais de 200 carros em pista o que é factor de dificuldade acrescido”, explicou Pedro Lamy.


“Já conduzi o Vantage GT3 em Nurburgring algumas vezes e tem potencial e fiabilidade para lutarmos pela vitória. A equipa tem realizado um excelente trabalho na preparação do carro e merece vencer esta corrida”, referiu Pedro Lamy que, em conjunto com Marcel Tieman e Timo Bernhard é o recordista de vitórias nas 24 Horas de Nurburgring.


Apelidado por muitos como o mais duro e difícil traçado do mundo, Nurburgring-Nordescheife, com os seus mais de 25 km de extensão, é um verdadeiro desafio para pilotos e máquinas. As sessões de treinos livres e de qualificação terão lugar hoje, quinta-feira e amanhã, com o início da prova a ser dado às 15 horas de Sábado.




Lamy e Aston Martin ambicionam vitória nas 24 Horas de Nurbruging

Sem comentários:

Enviar um comentário