Cunha e Carmo regressa às vitórias em Condeixa

Debaixo de um sol tórrido correu-se hoje a segunda prova do TRRC, O Rallye de Condeixa com organização do Penela Race Events Club.


Com 39 inscritos apenas chegaram ao final do rali apenas 18 equipas.


Com um piso demolidor e num troço com zonas bastante estreitas aliado ao muito calor foram as causas originarias de uma verdadeira hetacombe.


Após a sua última vitória no TRRC a dupla Pedo e Duarte Cunha e Carmo (Subaru) voltou a subir ao lugar mais alto do pódio alcançando uma incontestável vitória. Atrás desta dupla ficou o Mitsubishi Lancer de Luis Simões e Flávio Lopes que gastaram mais 11.08s que os vencedores da prova. A completar ficou a dupla do BMW, Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro a mais de 30 segundos dos lideres.


No que diz respeito à tração traseira a dupla Armando Carvalho e Tiago Silva (Carica) vencerem meritoriamente na frente de Telmo Neto. A mais de um minuto ficou a dupla do Toyota Starlet comandados por Luis Couceiro e Sérgio Simões.


Na tração dianteia  a vitoria foi para aos pilotos da terra, os irmãos Duarte e Miguel Neves no seu Renault R5. O Golf de Paulo Sousa ficou em segundo  a mais de um minuto dos lideres enquanto que Vitor Semedo e Andreia Baia.


Uma nota para a organização que voltou a cometer mesmo erros do passado, mais concretamente ao nivel de acidentes na prova pois no nosso entender o  veículo do diretor de prova não pode e nem deve estar sempre entrar no troço sempre que algum dos pilotos tenham incidentes de corridas e que em muitos casos não ficam obstruir a via. Alguns erros que julgamos que já não deveriam acontecer.


 


A proxima prova do TRRC será o Rallye de Tabua nos 20 e 21 de junho.
11196265_880280588694709_1913689275523764133_n (1)



Cunha e Carmo regressa às vitórias em Condeixa

Sem comentários:

Enviar um comentário