Rodrigo Correia sobe ao lugar mais alto do pódio na Final da Micro Troféu Rotax em Fátima

O piloto ENI Lubrificantes e Gasolina | Crédito Agrícola – Rodrigo Correia depois de um domingo nada fácil no Kartódromo de Fátima conquista a 1ª posição na Final da Categoria Micro na terceira prova da época do Rotax.


No final da prova o também piloto Campo Aves quis partilhar este primeiro lugar quer com a sua mãe, o seu pai e seu preparador Márcio Rafael, quer com todos aqueles que o têm acompanhado, …, “estou muito contente e dedico este resultado como sempre, mas muito em especial este 1º lugar aos meus pais, ao Márcio (o Preparador n.d.r), aos meus patrocinadores, a todos os meios de comunicação que me têm acompanhado e apoiado a minha carreira e aos meus amigos” e a terminar, …, “quero enviar as melhoras para a Mariana Machado e espero e desejo-lhe uma rápida recuperação”.



Rodrigo Correia sobe ao lugar mais alto do pódio na Final da Micro Troféu Rotax em Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário