Mário Patrão em bom plano em Valpaços

 


Piloto de Seia voltou às competições nacionais depois da estreia promissora no “Mundial” de Todo-o-Terreno


 


De regresso a Portugal, depois da participação em estreia no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, na Sardenha, onde obteve um brilhante décimo lugar final, Mário Patrão cumpriu com destaque mais uma jornada do “Nacional” de Enduro, em Valpaços.


 


O “Mr. Baja”, agora cada vez mais focado na modalidade de Todo-o-Terreno e com aspirações internacionais, tem marcado presença no Enduro nacional à procura de manter a boa preparação e o retorno dos patrocinadores. Em Valpaços, Mário Patrão conseguiu mais uma prestação exímia para reforçar o segundo lugar do campeonato, depois de na classificação final da categoria Elite 1 ter sido o terceiro mais rápido e o quinto da tabela geral por entre os mais de cem inscritos na jornada transmontana.


 


“Foi uma prova bastante agradável. O Enduro continua a ser uma modalidade muito enriquecedora e a ser uma boa aposta. Valpaços apresentou-nos um percurso e três ‘especiais’ de grande nível, gostei muito da prova em si. Tínhamos um controle algo apertado, que acabou por ditar a classificação de muitos pilotos, mas de resto foi uma prova muito interessante. Foi bom poder competir neste canto transmontano, diante de um público que muito aprecia esta modalidade e poder mostrar toda a minha estrutura e patrocinadores a todos os presentes”, referiu o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.


 


Mário Patrão cumpre já nos próximos dias 27 e 28 de Junho mais uma ronda do “Nacional” de Todo-o-Terreno, por entre Oleiros, Proença e Mação.


 



Mário Patrão em bom plano em Valpaços

Sem comentários:

Enviar um comentário