António Maio vai lutar pela vitória

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy


António Maio vai lutar pela vitória

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy quer repetir sucesso de Alcoutim


Depois do sucesso alcançado na Baja Terras de Alcoutim, tanto a Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, como António Maio, estão fortemente empenhados em repetir, agora na Baja TT Oleiros / Proença / Mação, as vitórias conseguidas na prova algarvia.


O piloto alentejano parte para esta quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno apostado em lutar pela vitória e com esse resultado reforçar a sua posição de candidato ao título nacional. Já a Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy que, ao triunfo absoluto de António Maio na corrida algarvia e correspondente vitória na classe TT2, associou também as vitórias Luís Teixeira na classe TT3 e Sebastian Buhler na classe TT1, alimenta a esperança de repetir este feito inédito.


António Maio não esconde o seu otimismo, salientando que “ a vitória na prova algarvia, depois dos contratempos nas duas provas iniciais, deu-me um enorme alento. Tenho treinado muito e a equipa, como vem sendo habitual, tem trabalhado de forma incansável na minha Yamaha pelo que me sinto extremamente motivado para o desafio que vai ser esta corrida”.


Depois da vitória em casa, Luís Teixeira acredita que “está tudo em aberto para a conquista do título na classe TT3, que é o meu grande objetivo e também o da equipa para esta temporada. Temos evoluído muito, tanto eu como a moto e a equipa tem feito um excelente trabalho. A vitória global da equipa na prova disputada na minha terra foi magnífica e acrescentou-nos ainda mais motivação para continuar a vencer”.


Já para o mais jovem piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, Sebastian Buhler, “o que mais me está a agradar nesta temporada é o prazer que tenho tido em fazer estas provas, evoluindo como piloto de todo-o-terreno e conseguindo estar sempre na luta pelas primeiras posições. Creio que tenho correspondido à aposta que a equipa fez em mim e pela minha parte estou muito agradecido pelo trabalho fantástico que tem sido feito e os resultados estão à vista”.


Para Frederico Fino, piloto e chefe de equipa, “o sucesso da prova anterior foi fantástico. Conseguimos uma tripla inédita que nos encheu de alegria. Temos estado a trabalhar para manter o nível nesta corrida que se avizinha. Pela minha parte tentarei também contribuir com um bom resultado. Não comecei a época muito bem, mas estou-me a sentir cada vez melhor”.


A Baja TT Oleiros / Proença / Mação arranca na 6ª feira com uma Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 14h45m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem dois troços cronometrados. O primeiro com 84,45 km terá partida para o primeiro concorrentes pelas 7h30m e o segundo de 159,27 Km começa às 11h45m.


Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt
www.facebook.com/PinhelWorksReigerSuspension



António Maio vai lutar pela vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário