Alexandre Ferreira prometeu e cumpriu (por Rui Fonseca-MondegoSport)


Alexandre Ferreira e António Batista, cumpriram no Rali da Freixianda o que haviam prometido. Assim asseguraram a vitória da classe das duas rodas motrizes e tração há frente. Na antevisão do rali o piloto tinha prometido que queria lutar pela vitória no rali, mesmo que tivesse o handicap de levar um novo navegador. Mas pelos vistos este rapidamente entrou no ritmo, e rapidamente surgiram os resultados. 
O piloto entrou ao ataque, e logo na Super Especial de Sábado há noite tomou de assalto o topo da classificação, não largando mais o primeiro lugar.

Segundo nos confidenciou, “logo nos reconhecimentos eu e o meu navegador conseguimos um bom entrosamento, assim foi fácil entrar no rali com um ritmo muito forte e assegurar rapidamente a liderança da nossa classe”.

Ainda nas palavras do mesmo “na manhã de Domingo entrámos deliberadamente ao ataque, com isso conseguimos dilatar a nossa vantagem para o segundo classificado. Com o tempo ganho nas duas passagens matinais, conseguimos da parte da tarde controlar os nossos adversários e poupar um pouco a mecânica”.

Alexandre Ferreira agradeceu aos seus mecânicos por lhe entregarem mais uma vez o Peugeot 309 Gti em perfeitas condições, o que permitiu um ritmo forte desde o primeiro quilómetro.

Esta vitória permitiu para já, a subida ao segundo lugar da classe das duas rodas motrizes e tração há frente, a dois pontos do primeiro classificado.

Por agora o piloto quer gozar a vitória, e depois começar a preparar a próxima prova, o Rali de Tábua, a realizar no fim-de-semana de cinco e seis de Julho.

Alexandre Ferreira aproveita ainda para agradecer aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem neste projeto. União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, e Varicar, (oficina de automóveis na Pedrulha, Coimbra).

MondegoSport 2014



Alexandre Ferreira prometeu e cumpriu (por Rui Fonseca-MondegoSport)

Sem comentários:

Enviar um comentário