Circuito Vila Real

VILA REAL DE NOVO A ALTA VELOCIDADE


É já no próximo fim de semana que regressam as emoções da velocidade à cidade transmontana de Vila Real, com a realização do 44o Circuito Automóvel de Vila Real, que inclui corridas dos Campeonatos Nacionais de Velocidade e de todas as categorias incluídas no calendário de provas da velocidade nacional. A grande festa vai começar!


Vai ser um fim de semana emocionante em Vila Real. Quatro anos depois da realização do último Circuito Automóvel de Vila Real, as grandes máquinas voltam à pista transmontana, que ainda que não mantenha o traçado original, continua a manter a mítica das grandes provas de referencia que se realizam no nosso país.


Por isso mesmo foi enorme o interesse que a realização do 44o Circuito Automóvel de Vila Real, despertou em todos os interessados nos campeonatos e troféus de velocidade nacionais, que quiseram desde logo marcar presença naquela que será porventura a prova mais participada do ano.


Os pilotos e equipas dos Campeonatos Nacionais de Velocidade – CNV, CNC, CNC 1300 – e ainda os Troféus – Super 7 by Kia, LCC, CSS, SSS, Abarth e Desafio Único – vão encher e colorir o “paddock” de Vila Real, compondo um apertado horário de dois dias, que os organizadores garantiram que podem cumprir e que se espera possa vir a ser interessante para o público que, por certo, vai acorrer em massa ao competitivo traçado transmontano.


Serão mais de 200 pilotos e equipas, que tudo tentarão para garantir uma boa classificação neste circuito mítico e sem querermos destacar qualquer deles, pois todos são favoritos dentro das suas categorias ou classes, não queremos deixar de referir a presença do Presidente da FPAK, Manuel Mello Breyner em duas frentes; Classic Super Stock – fazendo equipa com Madalena Gaspar, aos comandos de um VW Golf GTI – carro que o presidente bem conhece depois de ter sido Campeão de Grupo N há alguns anos – e Single Seater Series, participando aos comandos do Tuga D&D F01.


O horário do fim de semana de Vila Real e as Listas de Inscritos estão disponíveis no site www.racingweekend.com.pt assim como toda a restante informação que será colocada atempadamente, incluindo o link para o “live timing” que nesta altura ainda não nos foi disponibilizado pela organização.


 


unnamed (73)


unnamed (72)



Circuito Vila Real

Sem comentários:

Enviar um comentário