Gilberto Costa e Renato Correia com Rali da Freixianda para esquecer (Rui Fonseca-MondegoSport)


Gilberto Costa e Renato Correia apresentavam-se há partida do Rali da Freixianda terceira prova do T.R.R.C. de 2014, cheios de esperança num bom resultado, mas desta vez o “laranjinha” do Olhalvo não quis colaborar. Assim na quarta classificativa, a primeira da parte da tarde de Domingo, o carro parou e quando voltou a pegar já era tarde, o piloto já tinha excedido o tempo limite para fazer a mesma.


Foi um Gilberto Costa bem triste que encontrámos no final do rali, “vínhamos com grandes esperanças em fazer um bom rali, de início entramos com algumas cautelas, mas sempre a melhorar”. Só que o pior estava para vir, “assim no início da quarta classificativa, ao abordar um gancho deixei o carro desligar-se, e como estava muito quente não voltou a pegar, só muito tempo depois e com a ajuda de alguns espectadores na zona foi possível voltar a pô-lo a trabalhar, ainda acabámos o troço, só que já era tarde demais, assim não restava outra alternativa se não trazer o carro para a assistência e desistir”.


Para o piloto este foi um fim-de-semana inglório, “mas no Rali de Tábua estamos de volta com vontade de fazer sempre melhor!”. 

O próximo rali, é o Rali de Tábua, a realizar no fim-de-semana de cinco e seis de Julho.


Gilberto Costa, agradece aos seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. JAC Carroçarias, Topbel, Hiperimagem, Sobralpneus.


MondegoSport 2014



Gilberto Costa e Renato Correia com Rali da Freixianda para esquecer (Rui Fonseca-MondegoSport)

Sem comentários:

Enviar um comentário