Elisabete Jacinto confirma presença no Africa Race 2015



A piloto de todo-o-terreno Elisabete Jacinto foi uma das figuras presentes na apresentação da 7ª edição do Rali Africa Eco Race 2015 que decorreu hoje no Hotel Altis, em Belém.

O evento foi presidido pelo diretor de prova René Metge que falou das novidades, das dificuldades e adversidades do traçado que os participantes vão encontrar neste próximo desafio daquele que é considerado o maior rali de todo-o-terreno africano da atualidade.

Para esta edição de 2015 do Africa Race as principais novidades residem no facto de serem retomados percursos míticos como a passagem por Chinguetti e Atar. Existe ainda a possibilidade de a partida do rali bem como as suas verificações poderem ser realizadas numa cidade portuguesa.

A piloto Elisabete Jacinto esteve na apresentação e confirmou a sua sexta presença nesta grande maratona “Este rali continua a ser um grande desafio e é com grande entusiasmo que me preparo para participar mais uma vez. Para nós é, de facto, excelente ter em Portugal o organizador da prova e ficar a par das novidades. A possibilidade do rali partir de Portugal é muito empolgante” revelou.

O Africa Eco Race 2015 começa no dia 28 de Dezembro de 2014, em França, e termina no dia 11 de Janeiro de 2015 junto ao mítico Lago Rosa em Dakar, no Senegal.


Elisabete Jacinto confirma presença no Africa Race 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário